Liga Futsal de Fortaleza

A LIGA FUTSAL DE FORTALEZA ( LFF ), foi constituída em 2 de janeiro de 2008, tem como seu representante e presidente o sr. Regis Melo Moreira, brasileiro, casado, empresário, tem como objetivo social principal, organizar eventos esportivos de varias modalidades, bem como, dirigir os eventos na sua responsabilidade, zelar para a boa pratica esportiva, cumprir e fazer cumprir suas leis, regulamentos e instruções de interesses dos desportistas.

Liga Futsal de Fortaleza

O QUE FAZEMOS A LFF é uma instituição, que utiliza o esporte como ferramenta de comunicação. Com a consciência de que o esporte é uma paixão global, a LFF, procura idéias e soluções para, de forma profissional, alcançar os melhores resultados para a empresa investidora, através de toda emoção que o esporte envolve. Trabalhar com marketing esportivo é uma forma eficaz de atingir os consumidores não só em grande número, mas da forma mais eficiente: EMOCIONALMENTE.

Para todos os projetos realizados, além do contato com atletas e entidades esportivas, buscamos também a parceria dos meios de comunicação – Jornal, Radio, Revista e Internet sempre com o objetivo de promover o nome da empresa.

DO OBJETIVO

Promover competições de futsal durante todo o ano, dando oportunidade as equipes de bairros, colégios, sindicato e equipes da área metropolitana de Fortaleza de participar de competições organizadas. A LFF resgatou o futsal feminino de fortaleza que estava esquecido. Com a intenção de motivar o futsal de Fortaleza, em todas as competições da LFF ,temos sempre uma grande premiação.

A LFF tem ainda a prestação de serviço de arbitragem, a sua disposição, juntamente com os mesários, árbitros experientes e conhecidos no futsal de fortaleza . A LFF já desempenha esse serviço em vários colégios de fortaleza,empresas e cidades do interior do estado. Para solicitar os nossos serviços de arbitragem é só entrar contato com A LFF.

LOCALIZAÇÃO

AV: Santos Dumont, 1267, Sala 805 – Aldeota
Fone/Fax: ( 085 ) 3252 - 4828 .

Federação Cearense - © Copyright 2023. Todos os direitos reservados. Melhor Visualização na resolução 1024 x 768.